EU ZEREI OS NÍVEIS JOGUEI ATÉ O 30 E GANHEI
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Tire o pai da Forca
NESSE JOGO VOCÊ TEM QUE SER RÁPIDO.. SE ALGUÉM PASSAR DO NÍVEL 16 TIRA PRINT E ME MANDA ...
Finalmente Chegou !!
Desde Pequeno espero por isso e essa semana chegou através de um E-mail que recebi de uma amigo distante.. meu sonho desde que tinha 8 anos de idade..
Eu e a Religião
É com muita dor no coração que digo que as vezes tenho vergonha de ser evangélico.. não tenho vergonha de Cristo ,mas do Povo evangélico em si... olhe as imagens abaixo e diga se não tenho razão...
Acentuação pode mudar totalmente o sentido de uma frase..
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Esse Post é meu desejo para 2011 para uma Amiga que amo muito..mas vale pra tds os meus amigos tbm..
Amor Pra Recomeçar
Frejat
Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília
Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...
E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...
Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Assinar:
Postagens (Atom)




