Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tire o pai da Forca

NESSE JOGO VOCÊ TEM QUE SER RÁPIDO.. SE ALGUÉM PASSAR DO NÍVEL 16 TIRA PRINT E ME MANDA ...



EU ZEREI OS NÍVEIS JOGUEI ATÉ O 30 E GANHEI


Finalmente Chegou !!

Desde Pequeno espero por isso e essa semana chegou através de um E-mail que recebi de uma amigo distante.. meu sonho desde que tinha 8 anos de idade..

Eu e a Religião

É com muita dor no coração que digo que as vezes tenho vergonha de ser evangélico.. não tenho vergonha de Cristo ,mas do Povo evangélico em si... olhe as imagens abaixo e diga se não tenho razão...



Acentuação pode mudar totalmente o sentido de uma frase..

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Esse Post é meu desejo para 2011 para uma Amiga que amo muito..mas vale pra tds os meus amigos tbm..




Amor Pra Recomeçar

Frejat

Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília
Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...